top of page

Damon Albarn encerra, mais uma vez, as atividades do Blur: “É demais para mim”

Atualizado: 5 de dez. de 2023

“Não estou dizendo que não farei isso de novo, foi um belo sucesso, mas não estou pensando no passado."

Damon Albarn e Graham Coxon do Blur se apresentam no Estádio de Wembley em 8 de julho de 2023 em Londres, Inglaterra.
(Foto de Chiaki Nozu/WireImage)


Damon Albarn compartilhou que o Blur entrará em um hiato por tempo indeterminado, com o vocalista expressando que "é uma carga pesada para mim".


A banda, composta por Albarn, o guitarrista Graham Coxon, o baixista Alex James e o baterista Dave Rowntree, se reuniu após oito anos de pausa e lançou seu nono álbum de estúdio, intitulado 'The Ballad Of Darren', no início deste ano. No último mês, realizaram seus últimos shows programados juntos na América do Sul.



Em uma recente entrevista à revista francesa Les Inrockuptibles (conforme relatado pela Far Out Magazine), Albarn compartilhou que a banda entrará novamente em um período de pausa por tempo indeterminado. Ele expressou: "É hora de encerrar esta campanha. Tudo isso foi um tanto sobrecarregador para mim. Foi a decisão certa e uma enorme honra tocar essas músicas mais uma vez, passar tempo com esses companheiros, criar um álbum, e assim por diante."


Ele continuou: “Não estou dizendo que não farei isso de novo, foi um belo sucesso, mas não estou pensando no passado”.

Quanto ao que o futuro reserva para ele, Albarn revelou que está envolvido na criação de uma "ópera programada para estrear em Paris no próximo ano". Além disso, ele planeja se reunir com Jamie Hewlett na Índia para "iniciar os trabalhos em um novo álbum do Gorillaz".





68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page