top of page

Damon Albarn, do Blur, expressa frustração com reação do público no Coachella

“Vocês nunca mais nos verão, então é melhor cantar, p*rra!”

Damon Albarn do Blur ao vivo no Coachellla 2024
Foto de Valerie Macon via Getty Images


Damon Albarn, vocalista do Blur, se viu envolvido em uma polêmica durante a apresentação da lendária banda de britpop no festival de Coachella, na Califórnia, na noite de sábado (13). Apresentando-se no palco principal do evento, o grupo era uma das grandes atrações da noite, porém, a reação do público deixou a desejar.


Apesar do repertório repleto de clássicos como “Song 2”, “Beetlebum” e “Out Of Time”, a apatia da plateia foi evidente, dando a impressão de que poucos ali estavam verdadeiramente interessados em curtir o show. Albarn demonstrou visualmente sua frustração com a falta de resposta da plateia, especialmente ao tentar envolvê-los no refrão de “Girls & Boys”, um dos maiores hits do pop rock de todos os tempos.



Ao encorajar a multidão a participar, pedindo um coro de “ow ow ow”, a resposta foi decepcionante, quase inexistente. Após mais uma tentativa frustrada, Albarn desabafou, expressando sua frustração: “Vocês nunca mais nos verão, então é melhor cantar, p*rra!”.



Apesar da declaração contundente, a banda tem uma apresentação agendada para o próximo sábado (20) no mesmo festival americano, conforme confirmado na agenda oficial do site da banda. Resta saber se o público responderá de forma diferente ou se o Blur contará com o apoio de seu fã-clube para animar os refrões.



16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page