top of page

Damon Albarn, do Blur, diz que “o caminho está livre” para o retorno do Oasis

"Obviamente espero um excelente novo disco a acompanhá-lo"

(Crédito: Jim Dyson/Getty Images)


O vocalista do Blur, Damon Albarn, afirmou que acredita que o caminho está aberto para uma reunião do Oasis. Em maio deste ano, Albarn declarou que estava disposto a apostar dinheiro na reunião dos rivais do Britpop dos anos 90.


Seus comentários vieram quando o próprio Blur começou sua própria turnê de retorno em sua cidade natal, Colchester.



“Posso garantir que eles vão voltar”, disse Albarn ao The Sun sobre as chances dos Gallaghers colocarem sua rivalidade em andamento no cenário. “Na verdade, eu coloquei dinheiro nisso.”


Em uma nova entrevista com o portal Consequence, Albarn defendeu sua especulação anterior sobre a possibilidade de uma reunião.



Damon Albarn e Noel Gallagher participam da festa de premiação pós-BRIT da EMI Puma Cobra na O2 em 21 de fevereiro de 2012 em Londres, Inglaterra (Crédito: Dave M. Benett/Getty Images).

Bem, é claro que eles iriam. A estrada está livre para eles fazerem isso agora. Eu acho isso ótimo. Você sabe o que eu quero dizer? Obviamente, espero um excelente novo disco para acompanhá-lo ”, disse ele.



O próximo álbum do Blur, intitulado 'The Ballad Of Darren', será lançado em 21 de julho pela Parlophone. Além disso, Albarn revelou que está atualmente envolvido na criação de uma ópera, além de trabalhar em novas músicas para o Gorillaz.

11 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page