Todas as obras da saga Star Wars estão disponíveis no Disney +.
Daisy Ridley, conhecida por seu papel como Rey na trilogia recente de "Star Wars", compartilhou em entrevista à Variety durante o SXSW, suas experiências e desafios enfrentados após o término da saga. A atriz inglesa, que ganhou notoriedade global com "Star Wars: O Despertar da Força", revelou que, contrariamente às expectativas, não recebeu muitas propostas de trabalho após o encerramento de sua participação como Rey em "A Ascensão Skywalker", em 2019.
"Não chegou muita coisa. Não é como se não houvesse nada, mas eu lembro de terminar o filme e pensar 'nossa, isso é quieto e estranho'", desabafou Ridley. Desde então, a atriz tem se envolvido em projetos de menor escala, incluindo "Sometimes I Think About Dying" e "The Marsh King's Daughter", além de emprestar sua voz para personagens em obras de animação.
Apesar desse período de calmaria em sua carreira, Ridley está confirmada para retornar ao universo de "Star Wars" em um novo projeto. A Disney anunciou que um filme focado em Rey está em desenvolvimento e será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy, conhecida por seu trabalho em "Ms. Marvel". Ambientado 15 anos após os eventos de "A Ascensão Skywalker", o filme mostrará Rey em sua missão de estabelecer uma nova Ordem Jedi.
O lançamento está previsto para 2026, como parte do filme "The Mandalorian" de David Filoni. Para os fãs da saga e de Ridley, essa notícia reacende a empolgação por novas aventuras no icônico universo de "Star Wars". Enquanto aguardam, os seguidores da franquia podem revisitar todas as obras da série disponíveis no Disney+.
Comments