top of page

Daft Punk lança 'Random Access Memories (Drumless Edition)'

Essa versão inclui 35 minutos de outtakes e demos inéditas.

Daft Punk
(foto de Jim Dyson/Getty Images)


O Daft Punk lançou oficialmente a 'versão sem bateria' de seu álbum mais recente, 'Random Access Memories'. Os inovadores do house francês apresentaram uma interpretação completa, faixa por faixa, do icônico disco de 2013, desta vez sem a presença de bateria.


“Esta versão elimina todos os elementos de bateria e percussão do álbum, dando aos ouvintes a capacidade de mergulhar mais fundo nas camadas de instrumentação de cada faixa”, disse a dupla anteriormente.



Ouça uma das faixas abaixo:


Em comemoração ao décimo aniversário do álbum icônico, o Daft Punk celebrou lançando uma edição especial de aniversário. Essa versão inclui 35 minutos de outtakes e demos inéditas.


Em uma série de documentários sobre o álbum, Pharrell Williams compartilhou suas experiências ao colaborar com a dupla, inclusive registrando sua reação ao ouvir pela primeira vez o futuro sucesso 'Get Lucky': "Uau", expressou ele. "Essa é minha única palavra. Uau, cara."



Ouça o álbum na íntegra abaixo:


O álbum foi o último lançamento da banda antes do anúncio de sua separação em 2021. Desde então, os membros da dupla têm abordado a dissolução nos últimos anos, e Thomas Bangalter confessou sentir um senso de alívio com a maneira como a banda chegou ao fim.


“A pergunta que mais me faço é por que terminamos com isso, e não como isso poderia durar tanto tempo”, disse ele. “É muito parecido com uma história ou minissaga – às vezes há um programa de TV que tem um lugar especial no coração das pessoas e mantém esse lugar, e dura uma, duas, três, quatro, cinco, às vezes 10 temporadas.


“Há um momento em que tudo termina e acho realmente interessante ter essa oportunidade de começar, ter o meio e terminar… [Fiquei] aliviado e feliz ao olhar para trás e dizer: 'OK, não estragamos tudo subiu demais'.”

16 visualizações0 comentário
bottom of page