top of page

Crowded House: Banda lança single e anuncia novo álbum, com show exclusivo de lançamento

A banda anunciou na última semana um show exclusivo de lançamento do álbum, que acontecerá na quinta-feira, 13 de junho.

Foto em preto e branco, mostrando os 5 integrantes atuais da banda Crowded House
Imagem: Reprodução


O Crowded House recentemente anunciou um novo álbum chamado ‘Gravity Stairs’, o oitavo de estúdio da banda que será lançado mundialmente dia 31 de maio. Ele foi produzido por Steven Schram, e conta com a seguinte formação: Neil Finn, Nick Seymour, Mitchell Froom e os filhos de Finn, Elroy e Liam.

 

Seu novo single, “Oh Hi”, estreou na metade de fevereiro e está disponível nos streamings, junto com o clipe oficial no Youtube.

 

De acordo com a Revista Clash, o single tem uma conexão com a organização sem fins lucrativos So They Can, que é responsável pelas construções de escolas no Quênia e na Tanzânia.

 

Espero que a música seja transmitida sem a necessidade de conhecer a história de fundo, mas é muito inspirada por essas crianças incríveis e sua magnificência”, diz Neil Finn.



 

Gravity Stars terá uma grande divulgação: já é o foco das publicações nas redes sociais do grupo e eles também têm participado de alguns especiais, como o programa da BBC Radio 2, Radio 2´s Pianoo Room que você pode ouvir aqui .


Além disso, a banda anunciou na última semana um show exclusivo de lançamento do álbum, que acontecerá na quinta-feira, 13 de junho no O2 Shepherd's Bush Empire, em Londres.


O Crowded House é uma das mais icônicas bandas dos anos 80. Foi formada na cidade de Melbourne, Austrália, por Neil Finn em 1985, encerrando suas atividades em 1996 e retornando no início de 2007. Aqui no Brasil, fizeram muito sucesso com o hit “Don’t Dream It’s Over", de 1986. Em 2021 lançaram o álbum Dreamers Are Waiting, de 12 faixas e que foi bem recebido pelos fãs e pela crítica.   


Ouça: "Oh Hi"


Vídeo Oficial:





 

 

 

 

 

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page