top of page

'Crow Country' é um parque temático de terror inspirado nos primeiros jogos 'Resident Evil'

A protagonista Mara Forest chega ao parque para tentar desvendar o mistério de pessoas desaparecidas.

Imagem do game 'Crow Country'
Imagem: Reprodução.


Do mesmo criador de Tangle Tower, Crow Country é um jogo de terror de sobrevivência que busca inspiração em títulos como Final Fantasy 7 e Resident Evil. Sua trama se desenrola em um parque temático abandonado.


A personagem jogável, Mara Forest, chega às ruínas do parque temático Crow Country em uma noite. Ela está em busca do desaparecido proprietário do parque, Edward Crow. No entanto, parece que as coisas não são o que parecem nesse cenário decadente. Assista ao trailer no fim dessa matéria para mais detalhes.



As influências dos primeiros títulos da série Resident Evil são facilmente identificadas no sistema de inventário do jogo e no indicador de pulsação que informa ao jogador sobre o estado de Mara.


Além disso, o jogo permite que Mara se aqueça junto a uma fogueira, o que serve como um ponto de salvamento para o progresso do jogador.


Adam Vian, diretor criativo e escritor da SFB Games, compartilhou:


"Todo jogo de terror de sobrevivência precisa daquela 'coisa' que permite ao jogador salvar o progresso - seja máquinas de escrever, telefones ou relógios."

“Em Crow Country, olhar para o fogo permite que Mara relaxe, reflita e salve seu jogo. E não são apenas lareiras, mas qualquer fonte de fogo.”

Cena do jogo Crow Country
Crédito de 'Crow Country': Jogos SFB

Armas como revólver, espingarda e lança-chamas servirão para proteger Mara contra as ameaças que a aguardam no interior do parque. No entanto, a desenvolvedora enfatizou que o jogo também oferece a oportunidade de resolver quebra-cabeças.


Um desses estágios ocorre no fliperama do parque, que inclui máquinas de fliperama e um carpete com um design que remete aos anos 90, e Vian revelou que um "item extremamente importante" está oculto no submarino falso.



Embora ainda não haja uma data de lançamento específica para o jogo Crow Country, ele está planejado para ser lançado no PC e no PS5. Uma demonstração do jogo está atualmente disponível no Steam, embora a SFB Games não tenha especificado por quanto tempo ela permanecerá disponível.


Confira o trailer abaixo:







17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page