top of page

Criadores de The Last of Us debatem a diferença entre Sarah e Ellie

Craig Mazin e Neil Druckmann mostram como criaram Ellie e Sarah para o primeiro episódio de The Last of Us, em termos de Joel e de si mesmas.

Imagem Reprodução.

Sarah e Ellie, em The Last of Us, têm funções parecidas, mas diferentes, no arco do protagonista Joel.


No primeiro "Inside the Episode" de The Last of Us, Craig Mazin disse como ele Neil Druckmann adaptaram as duas personagens do jogo para o episódio piloto da série da HBO, "When You're Lost in the Darkness", Sobre Sarah, Mazin explicou: "Pedimos a Nico Parker para desempenhar um papel incrivelmente desafiador. Temos que nos apaixonar por ela, e ela também tem que ser um tipo específico de pessoa, muito diferente da pessoa que Joel vai conhecer mais tarde no episódio disfarçado de ... pequena Ellie."




Mazin também explicou o motivo pelo qual ele e Druckmann resolveram dotar a filha de Joel de qualidades de heroína, dizendo que eles queriam "apresentar ao público uma, Sarah que poderíamos seguir pelos próximos games da série. Ela é quase a protagonista."


A dupla também debateu a cena final do primeiro episódio e como ela mostra um contraste entre as reações de Sarah e Ellie ao ver Joel machucar pessoas que ameaçam suas vidas. Segundo Mazin, "A coisa mais notável sobre aquele momento é que, quando Ellie o vê espancando um homem até a morte, ela é ativada. No início do episódio, quando Sarah o vê matando uma velha infectada que ele tem que matar, ela chora. Ellie não chora. Ellie gosta disso. Ela gosta da ideia de alguém defendê-la assim e ela gosta da ideia de aquele cara ser punido."


Originalmente as duas personagens foram dubladas no jogo por Hana Hayes e Ashley Johnson, Nico Parker e Bella Ramsey assumem as interpretações no live-action de Sarah e Ellie em The Last of Us.



Entretanto, a história e morte de Sarah são fiéis à narrativa do jogo. O primeiro episódio também forneceu aos espectadores alguns momentos mais voltados para Sarah, alguns detalhes que não foram mostrados no material de origem de 2013, como suas atividades diárias que levaram ao surto de cordyceps. O capítulo também mostrou Ellie conhecendo Marlene, líder dos Fireflies, antes de Joel.


Os novos episódios de The Last Of Us vão ao ar todo domingo de noite na HBO e HBO Max.

24 visualizações0 comentário
bottom of page