top of page

Criadores de One Piece estimam, no mínimo, seis temporadas do live-action

A primeira temporada de One Piece já está disponível na plataforma da Netflix.

Crédito: Netflix


Depois do enorme sucesso da série live-action de One Piece, houve muitas discussões sobre o que poderia vir em seguida e quantas temporadas a produção poderia ter. Os produtores Marty Adelstein e Becky Clements forneceram algumas dicas sobre o escopo que eles estão considerando para adaptar o mangá.


One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy, interpretado por Iñaki Godoy, e a equipe que ele forma a bordo do navio pirata Going Merry, enquanto embarcam em busca da relíquia mais cobiçada do mundo.



"Temos agora mais de 1.080 capítulos do mangá", destacou Clements em sua conversa com o Deadline. "Junto com Matt Owens, elaboramos planos sobre como poderíamos dividir esses capítulos em várias temporadas. Mesmo se optássemos por seis temporadas, provavelmente cobriríamos apenas a metade do material do mangá. É uma história que poderia continuar indefinidamente."


No elenco do live-action, temos Mackenyu interpretando Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.


A primeira temporada de One Piece já está disponível na plataforma da Netflix.



5 visualizações0 comentário
bottom of page