top of page

Criador de Bebê Rena comenta sobre veracidade da série da Netflix

"Eu nunca tive a intenção de ser desonesto."

Criador de Bebê Rena comenta sobre veracidade da série da Netflix
Crédito: Netflix


Richard Gadd, criador, roteirista, produtor e protagonista da minissérie "Bebê Rena" da Netflix, compartilhou sua abordagem ao desenvolver a série, baseada em uma experiência pessoal, afirmando que tentou manter-se fiel à verdade, evitando "mentir muito".


"Eu nunca tive a intenção de ser desonesto. Sempre me certifiquei de verificar se o que eu estava criando refletia fielmente quem eu sou e a experiência como um todo. Se não fosse assim, eu precisava recuar", explicou ao The Hollywood Reporter.


"Foi um processo contínuo de descobrir o que funciona em uma série e não impor minha própria história, desde o roteiro e as filmagens até a edição. No final das contas, acho que encontramos uma solução, mas foi desafiador", concluiu.


Recentemente, Fiona Harvey, que assumiu ser a inspiração para o personagem de stalker, Martha, criticou a produção da Netflix, alegando que a série mentiu sobre sua vida. Ela negou ter estado na prisão e contestou a representação de sua história, classificando-a como "um monte de besteira".


Em Bebê Rena, Richard Gadd interpreta Donny Dunn, um comediante desesperado para viver de sua arte, enquanto trabalha como atendente em um bar de Londres. O enredo se desenrola quando Martha, interpretada por Jessica Gunning, entra no estabelecimento e uma relação perturbadora se inicia após um simples gesto de cortesia.





48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page