top of page

Courtney Love diz que Kurt Cobain e Lana Del Rey são os únicos "gênios reais" que já conheceu

Ela também descreveu duas novas canções, 'Kill Fuck Marry' e 'Justice For Kurt'.

Courtney Love (Scott Dudelson via Getty Images) + Kurt Cobain (Frank Micelotta via Getty Images) + Lana Del Ray (Daniel Knighton via Getty Images)


Em uma recente conversa com Marc Maron para o podcast WTF, Courtney Love disse que Lana Del Rey e o falecido marido dela, o líder do Nirvana, Kurt Cobain, foram os únicos "verdadeiros gênios musicais" que ela já teve o prazer de conhecer.


Atualmente, Love se prepara para lançar um novo álbum - o primeiro após 12 anos, depois do álbum de 2010 do Hole, "Nobody's Daughter" - que ela criou ao lado do ex-guitarrista do Dirty Pretty Things, Anthony Rossomando, e do frequente colaborador de Del Rey, Justin Parker.



Durante sua conversa com Maron, ela revelou que seu próximo lançamento não será um álbum de rock — “as pessoas não estão mais fazendo rock”, disse ela (conforme transcrito por Stereogum), porque “rock não é uma coisa” — no entanto, o trio criou um par de “músicas de guitarra muito boas”: a tentativa de abertura 'Kill Fuck Marry', inspirada nos dramas jurídicos entre Johnny Depp e Amber Heard, e 'an earworm and a half' chamada 'Justice For Kurt'.


A última composição é, supostamente, sobre os teóricos da conspiração que espalharam o boato de que ela foi a culpada pela morte de Cobain em 1994. Todavia, provavelmente não fará parte do disco porque Love disse que “engoliria toda a narrativa”.



Love elogiou Del Rey como "uma grande e verdadeira amiga" na entrevista. Comparou os talentos musicais da magnata do pop dos sonhos aos de Cobain e Steven Spielberg. "Lana e Kurt são os dois únicos gênios musicais que conheci. Ou seja, podem fazer qualquer coisa para Spielberg."


Del Rey cantou o monólogo de Allen Ginsberg 'Howl' – que Love comparou com o Nirvana tocando três músicas do Meat Puppets na série MTV Unplugged – e a cantora demonstrou seu respeito pela artista: “Ela tem a integridade que Kurt tinha.As únicas duas pessoas que conheço que posso dizer [sobre isso].


“A propósito, Stipe? Bono? Sim, são pessoas que conheço e amo. Billie Joe, com certeza. Mas Lanna? Ela tem uma coisa mágica. E ela nem está f@did@!”

123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page