top of page

Courteney Cox relembra 'Dancing in the Dark' em vídeo nostálgico no Instagram

No vídeo, Courteney começa com a frase “Perguntando à minha mãe como ela dançou nos anos 80

Courteney Cox relembra 'Dancing in the Dark' em vídeo nostálgico no Instagram
(Foto: Reprodução/YouTube)


Nas últimas semanas, uma nova tendência tem viralizado nas redes sociais, onde jovens pedem que seus pais recriem movimentos de dança dos anos 1980. A atriz Courteney Cox, conhecida por sua participação no videoclipe de "Dancing In The Dark" de Bruce Springsteen, entrou na onda e compartilhou um vídeo nostálgico em seu Instagram.


No vídeo, Courteney começa com a frase “Perguntando à minha mãe como ela dançou nos anos 80”. Vestindo um moletom com capuz fechado e jeans, ela tenta dançar ao som de "Smalltown Boy" do Bronski Beat, mas aparenta estar desconfortável. Em seguida, ela abre o zíper do moletom para revelar uma camiseta de Bruce Springsteen e da E Street Band, e a música muda para "Dancing in the Dark". A partir desse momento, Cox recria os passos icônicos que a tornaram famosa no clipe de 1984, onde subiu ao palco para dançar com Springsteen.



Ela sorri enquanto dança ao som da música de Springsteen, antes de o vídeo cortar para cenas do clipe original. No videoclipe, Cox interpreta uma fã na plateia que é convidada ao palco pelo cantor, resultando em uma dança memorável. O videoclipe foi filmado ao vivo durante um show da banda em junho de 1984, em Saint Paul, Minnesota.




116 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page