top of page

'Counter-Strike 2' será lançado “em breve”, de acordo com postagem de aniversário do Steam

Anteriormente, a empresa havia mencionado que a sequência do jogo seria lançada durante o verão.

Counter-Strike 2. Crédito: Valve.


Em uma postagem comemorativa do 20º aniversário do Steam, a Valve fez um anúncio empolgante revelando o lançamento do aguardado Counter-Strike 2.


Anteriormente, a empresa havia mencionado que a sequência do jogo seria lançada durante o verão. No entanto, com o passar dos meses, não houve nenhuma atualização por parte da Valve sobre o status do Counter-Strike 2, deixando os fãs ansiosos por mais informações.


Durante a celebração do vigésimo aniversário do lançamento do Steam, a Valve compartilhou entusiasmada sobre as conquistas alcançadas em 2023 e deixou claro que ainda há muito por vir. Deixando claro que o ano ainda não chegou ao fim, a empresa indicou que há promessas emocionantes reservadas para o futuro próximo, deixando os jogadores ansiosos pelas surpresas que estão por vir.



“Até agora lançamos uma grande atualização do cliente Steam, Counter-Strike 2 entrou em beta (e será lançado em breve) e agora existem mais de 11.000 títulos verificados ou jogáveis ​​no Steam Deck", disse a empresa. Portanto, espera-se que os fãs aprendam mais sobre o lançamento do jogo nas próximas semanas.



O lançamento surpresa do Counter-Strike 2 em março deste ano pegou os fãs de surpresa, pois havia poucas indicações prévias por parte do desenvolvedor. Na ocasião, uma atualização dos drivers da Nvidia revelou a existência de arquivos chamados 'csgo2.exe' e 'cs2.exe', porém a Valve não fez nenhum reconhecimento oficial sobre isso na época.




7 visualizações0 comentário
bottom of page