top of page

Corte de nove horas de 'Avatar 3' pode virar série do Disney+; confira

Uma fonte de Hollywood disse em dezembro que James Cameron tinha um material inédito de 'Avatar 3' de nove horas e que estava terminando os efeitos visuais.

CRÉDITO: 20th Century Studios/Disney


Uma fonte de Hollywood disse que a versão do diretor de nove horas de Avatar 3 pode ser transformada em uma série limitada do Disney+.


Jeff Sneider revelou, pela primeira vez em seu podcast, The Hot Mic, que James Cameron fez um corte de nove horas em Avatar 3 em dezembro. Agora, ele revelou em um novo episódio do podcast o que Cameron planeja fazer com todo esse material.



“Meses atrás, eu espalhei um boato sobre James Cameron ter um corte de nove horas de Avatar 3 para o qual ele queria terminar os efeitos visuais”, disse Sneider. “Muitas pessoas perguntaram: 'Por que o estúdio pagaria por isso? Por que ele insistiria em fazer efeitos visuais se então ele vai cortar o filme?' A ideia é que Cameron faria todos os efeitos visuais para sua versão de nove horas de Avatar 3 e depois a lançaria no Disney+ como uma série limitada após o lançamento da versão teatral.”


Sneider, contudo, advertiu que o plano pode ser alterado.



O terceiro filme da franquia Avatar foi filmado ao lado do seu segundo filme, intitulado Avatar: O Caminho da Água. Este último foi lançado em dezembro com aclamação da crítica. O terceiro da série, avatar 3, deve ser lançado nos cinemas em dezembro de 2024.

16 visualizações0 comentário
bottom of page