top of page

Coringa 2: Folie à Deux terá exibição antecipada no Festival de Veneza 2024

O longa está marcado para estrear nos cinemas em 4 de outubro.

Coringa 2: Folie à Deux com Joaquin Phoenix e Lady Gaga
Crédito: Warner Bros. Discovery


O aguardado "Coringa 2: Folie à Deux" será uma das principais atrações no Festival de Veneza em 2024, ganhando uma exibição especial um mês antes de sua estreia oficial nos cinemas, marcada para 4 de outubro. As informações foram confirmadas pelo Deadline.


O elenco estelar do filme inclui os retornos de Joaquin Phoenix e Lady Gaga nos papéis principais, juntamente com Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung, enriquecendo a produção.


Sob a direção e roteiro de Todd Phillips, que também dirigiu o primeiro filme da franquia, Folie à Deux promete expandir o universo do Coringa com a coautoria de Scott Silver. O enredo permanece sob sigilo, mas sabe-se que a história se passará no Asilo Arkham, incluindo também elementos musicais, um novo território para a franquia.



O orçamento para esta sequência é triplo em relação ao seu predecessor, indicando uma produção de grande escala e possivelmente espetaculares sequências visuais e musicais.


O primeiro Coringa foi aclamado pela crítica e público, gerando expectativa elevada para Folie à Deux. Com sua estreia no Festival de Veneza, o filme promete ser um dos eventos cinematográficos mais esperados do ano, estabelecendo um precedente para a temporada de premiações e para os lançamentos de outono.


5 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page