top of page

Corey Taylor revela suas músicas mais superestimadas e subestimadas do Slipknot

Ele admitiu que ainda canta a faixa mais superestimada para manter os fãs felizes, embora seja um “pé no saco”.

CRÉDITO: arlos Santiago/ Eyepix Group/Future Publishing via Getty Images


Em uma recente entrevista ao Revolver, Corey Taylor compartilhou suas perspectivas sobre quais músicas do Slipknot ele considera serem as mais superestimadas e subestimadas. Durante a conversa, o vocalista do Stone Sour e Slipknot expressou sua visão individual sobre a ampla coleção de músicas da última banda.


Desde sua inclusão na banda em 1997, e considerando que o grupo acumulou sete álbuns de estúdio desde então, Taylor admitiu, não sem algum grau de previsibilidade, que existem certas faixas que ele não tem necessariamente grande interesse em apresentar ao vivo.



Durante a entrevista, ele mencionou que a música de sua discografia que ele acredita estar mais superestimada é a faixa de sucesso 'Wait And Bleed' - uma das várias favoritas dos fãs incluídas em seu álbum autointitulado de 1999.


“Eu estou bem registrado dizendo que 'Wait and Bleed' é um pé no saco,” ele começou. “Eu a canto há 26 anos e não ficou mais fácil, pessoal! Mas ainda a canto com o Slipknot e com meu projeto solo, o que mostra o quanto sou psicopata, porque sei que as pessoas adoram essa música”, acrescentou. “Então, você tem que fazer isso – e ouça, é um bom problema para se ter.”


Por outro lado, ele também admitiu que encontrou uma música do álbum 'Vol. 3: (The Subliminal Verses)', por ser a faixa mais subestimada de sua discografia.



“Para mim, a música mais subestimada do Slipknot é 'Danger — Keep Away',” ele admitiu. “Adoro as duas versões, a que está no álbum e a versão sem cortes que acabou saindo. Há algumas partes lindas nessa música,” ele confirmou.


Conforme relatado por Loudwire, 'Wait And Bleed' é a quarta música mais tocada do Slipknot de todos os tempos, e apareceu em 964 de suas setlists desde seu lançamento, 24 anos atrás. 'Danger – Keep Away', no entanto, aparentemente nunca foi tocada durante seus inúmeros shows ao vivo.

6 visualizações0 comentário
bottom of page