top of page

Corey Taylor lança novo single chamado 'Post Traumatic Blues'; ouça

O músico também anunciou uma turnê no Reino Unido.

CRÉDITO: Marina Hunter/Imprensa


Corey Taylor revelou sua próxima turnê pelo Reino Unido e Europa em apoio ao seu segundo álbum solo, intitulado 'CMFT2'. Abaixo, confira o novo single 'Post Traumatic Blues'. O álbum é uma continuação do bem-sucedido disco de estreia do cantor em 2020, intitulado 'CMFT', e tem previsão de lançamento para o dia 15 de setembro.


'CMFT2' marca o primeiro álbum de Taylor em parceria com a gravadora BMG, além de ser o primeiro lançado sob seu próprio selo, Decibel Cooper Recordings. Neste novo trabalho, o vocalista do Slipknot e Stone Sour também assume as partes de guitarra, guitarra base, piano e bandolim, além dos vocais principais ao longo de todo o álbum.



Seguindo o single principal 'Beyond', que chegou em maio, Taylor agora compartilhou a segunda faixa do próximo lançamento - uma faixa introspectiva chamada 'Post Traumatic Blues'.


Segundo a artista, a música trata do PTSD e tem como objetivo refletir a montanha-russa emocional enfrentada por quem sofre com a doença. “'Post Traumatic Blues' é minha tentativa de descrever para as pessoas como é lidar com PTSD,” Taylor começou.



“Às vezes é tão difícil para as pessoas entenderem os altos e baixos, a gravidade do resfriado e dormência, que eu queria tentar construir uma ponte liricamente entre os que vivem com a doença e os que estão tentando ajudá-los.”


Ouça a faixa abaixo:


Para coincidir com o lançamento, a estrela do Slipknot revelou detalhes de uma próxima turnê no Reino Unido e na Europa, que deve começar ainda este ano.




7 visualizações0 comentário
bottom of page