Confira o primeiro trailer da sequência de 'Texas Chainsaw Massacre' da Netflix.


A tão aguardada sequência de 'Massacre da Serra Elétrica' (Texas Chainsaw Massacre) está prestes a invadir as telas da "mamãe" Netflix. Antecipando o lançamento do filme a gigante dos streaming divulgou o primeiro trailer do novo filme, onde o cartaz ilustra o "querido" Leatherface e sua tenebrosa serra. Algo que dividiu as opiniões dos fãs da franquia, alguns gostaram, outros compararam o maníaco da serra com um teletubbie (risos).


Situado quase 50 anos após os eventos do original de 1974, Texas Chainsaw Massacre é estrelado por Sarah Yarkin, Elsie Fisher, Nell Hudson e Jacob Latimore como um grupo de amigos que enfrentam consequências violentas quando tropeçam na cidade fantasma de Harlow, Texas.


Enquanto estão lá, eles encontram uma Sally Hardesty em busca de vingança (interpretada por Olwen Fouere) - a única sobrevivente da matança de Leatherface no filme original.


'Texas Chainsaw Massacre' é dirigido por David Blue Garcia de Tejano de 2018, a partir de uma história escrita por Fede Álvarez e Rodo Sayagues – que trabalharam juntos no remake de 'A Morte do Demônio' de 2013 e 'Homem Nas Trevas' de 2016. Você pode conferir o trailer abaixo.

 


 

Embora lançado como uma sequência direta do clássico de terror original de Tobe Hooper, houve muitas sequências ao longo dos anos. Hooper dirigiu o seu próprio, The Texas Chainsaw Massacre 2, que se apoia em elementos do humor negro. Isto foi seguido por Leatherface: The Texas Chainsaw Massacre III em 1990 e 1994 de Texas Chainsaw Massacre: The Next Generation.


Nos anos seguintes, houve inúmeras tentativas de reiniciar a franquia, principalmente com The Texas Chainsaw Massacre de 2003, Leatherface de 2017 e Texas Chainsaw 3D de 2013 – que também foi vendido como uma sequência direta do original.


Esta última sequência parece ter o mesmo sucesso do Halloween de 2018, que também trouxe de volta a sobrevivente original Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e desconsiderou os eventos das outras sequências.


Texas Chainsaw Massacre está programado para ser lançado em 18 de fevereiro na Netflix.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 


7 visualizações0 comentário