top of page

Confira o último registro de Mark Lanegan com o projeto paralelo Dark Mark vs. Skeleton Joe


Mark Lanegan - CRÉDITO: Getty

Um último registro de Mark Lanegan antes de sua morte, foi lançado.


Um vídeo intitulado 'Hiraeth' projeto do falecido músico com Joe Cardamone, Dark Mark vs. Skeleton Joe, apresenta a filmagem final do vocalista do Screaming Trees, com uma colagem de clipes ao longo de sua carreira.


Um trecho do vídeo mostra Lanegan e Cardamone vagando pelas florestas ao redor de Killarney, na Irlanda, para onde Lanegan se mudou no final de sua vida.



A dupla filmou o vídeo após sua experiência de quase morte por COVID-19. Lanegan morreu aos 57 anos em fevereiro. Lanegan.


“Quando fui a Killarney para visitar Mark pós-COVID/coma, tivemos apenas uma semana para trabalhar na filmagem de coisas e recursos humildes”, disse Cardamone à Spin sobre o registro.


“Nós nos reuníamos todos os dias e tentávamos fazer dar certo. Muitas das fotos e filmagens enquanto eu estava lá com ele se tornaram registros de passeios turísticos. Esta foi uma chance de passar um tempo juntos e para Mark me mostrar sua nova cidade natal. Ele parecia tão genuinamente feliz lá, mais do que talvez eu já tenha visto em Los Angeles. Rodeado de natureza e paz. É um canto de tirar o fôlego do mundo.”


“No último dia, todos nós decidimos visitar um lado do lago que Mark ainda não havia explorado. Caminhamos e conversamos pela floresta por várias horas e pegamos a câmera bem no final. Eu sempre esperei fazer algum tipo de visual para 'Hiraeth', mas estávamos quase sem tempo neste momento e apenas sair era prioridade.”


Lanegan disse anteriormente que Dark Mark vs. Skeleton Joe nasceu dos desejos dele e de Cardamone de explorar além dos limites dos gêneros nos quais eles se envolveram anteriormente.


Confira abaixo:


 


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page