top of page

Confira momentos das últimas apresentações de David Crosby; emocionante

Ele se apresentou com Michelle Willis durante uma gravação íntima de álbum ao vivo em 2019, logo após encerrar sua turnê final.

CRÉDITO: Burak Cingi/Redferns


Após a morte do lendário e saudoso David Crosby, alguns fãs do compositor compartilharam imagens de sua última performance ao vivo.


A morte de Crosby foi confirmada ontem (19), aos 81 anos, após uma longa batalha contra uma doença. Os fãs homenagearam o membro do The Byrds e Crosby, Stills & Nash nas redes sociais, compartilhando fotos da última emblemática apresentação do icone do folk rock.




Em 2019, Crosby se uniu a Michelle Willis, uma cantora que apresentava-se regularmente ao seu lado, para uma gravação do EP ao vivo 'Just One Voice'. O evento aconteceu no 918 Bathurst em Ontário, Canadá, em 5 de outubro e, durante o espetáculo, a dupla tocou 'Janet' e 'Glory' do álbum 'Here If You Listen' de 2018, de Crosby. Além de 'Trigger', música original de Willis, acompanhada de um cover do clássico 'Woodstock' de Joni Mitchell.


Em 2018, Crosby elogiou Willis, chamando-a de "surpreendentemente talentosa". Segundo ele, ela é uma das melhores cantoras que já ouviu na vida, estando no mesmo nível de Joni Mitchell e Aretha Franklin.


O último espetáculo de Crosby foi no Red Rocks Amphitheatre, no Colorado, em 17 de setembro de 2019. Na ocasião, ele apresentou nove músicas para o Jason Isabelle And The 400 Unit. Em seguida, juntou-se à banda no palco.



Confira abaixo:







Um comunicado sobre a morte de Crosby disse: “Ele estava carinhosamente cercado por sua esposa e alma gêmea Jan e seu filho Django. Embora ele não esteja mais aqui conosco, sua humanidade e alma bondosa continuarão a nos guiar e inspirar. Seu legado continuará vivo por meio de sua música lendária”


Descanse em paz, lenda!!

17 visualizações0 comentário
bottom of page