Confira como foi o Glastonbury 2022 no Reino Unido; vídeo

Veja o que rolou no festival em um vídeo de três minutos

Crédito: Phoebe Fox

O festival Glastonbury 2022 aconteceu na famosa fazenda de leite na Inglaterra, Worthy Farm, entre os dias 22 e 26 de junho e foi o primeiro a ser realizado desde 2019, depois que as edições de 2020 e 2021 do evento foram canceladas devido à pandemia da COVID-19.


Após o festival, a organizadora Emily Eavis compartilhou um comunicado dizendo que o Glastonbury 2022 foi "com toda a certeza o melhor até agora" e elogiou “um feito notável de todos os artistas e equipe”.


O festival colocou fogo no Reino Unido com as presenças marcantes de Paul McCartney, Billie Eilish, Kendrick Lamar, Sam Fender, Olivia Rodrigo, Diana Ross e muito mais.


Muitos artistas no festival também aproveitaram a oportunidade para falar sobre a recente decisão da Suprema Corte dos EUA de anular a decisão histórica sobre aborto Roe vs. Wade. A medida significa que o aborto não será mais defendido como um direito federal nos EUA pela primeira vez desde 1973, e cada estado poderá decidir individualmente se restringe ou proíbe o aborto.


Confira todos os destaques no vídeo abaixo (via NME)


 


13 visualizações0 comentário