Confira a nova versão do vídeo 'Subterranean Homesick Blues' de Bob Dylan



"Subterranean Homesick", clássica canção de Bob Dylan ganhou um novo videoclipe para comemorar seus 60 anos como artista de gravação.


O vídeo lançado hoje (6) chega acompanhado pelo lançamento de um novo microsite Dylan60, que abriga o clipe junto com um filtro de lente interativo de realidade aumentada (AR).


Rough and Rowdy Ways é sobre um Bob Dylan atento aos acontecimentos do mundo


'Subterranean Homesick Blues 2022' presta uma linda homenagem ao exuberante vídeo de Dylan para sua canção de 1965, que ajudou a formar a sequência de abertura do documentário Don't Look Back de DA Pennebaker.


Inspirado nos cartões manuscritos que Dylan usou no clipe original, uma série de nomes famosos e figuras criativas agora contribuíram com um conjunto de novos visuais para este remake atualizado, que você pode conferir logo abaixo.

Bruce Springsteen, Patti Smith, Noel Fielding, Jim Jarmusch, John Squire, Bobby Gillespie, Julian House, Zep, Cey Adams, Francis Cabrel, Wim Wenders, Anthony Burrill, Naoki Urasawa, Michael Joo e Azazel Jacobs foram todos reinterpretados visualmente para 'Subterranean Homesick Blues 2022'.


Os fãs de Dylan também podem experimentar o filtro de lente AR mencionado acima no Instagram e no Snapchat, permitindo que os usuários experimentem um par virtual de óculos de sol Ray-Ban de Dylan enquanto um loop selecionado de 10 segundos, 'Subterranean Homesick Blues 2022', toca nas lentes.


Você pode visitar o site Dylan60 recém-lançado clicando aqui.

 



20 visualizações0 comentário