top of page

Com problemas de saúde, Bruce Springstten prorroga todos os seus shows de 2023

Inicialmente, o renomado cantor de 74 anos havia anunciado o adiamento apenas dos shows agendados para o mês de setembro.

Imagem: Reprodução.


Bruce Springsteen decidiu oficialmente adiar todos os shows que estavam programados para o restante de 2023, à medida que continua sua recuperação de uma úlcera péptica. Inicialmente, o renomado cantor de 74 anos havia anunciado o adiamento apenas dos shows agendados para o mês de setembro, enquanto buscava tratamento para a condição médica.


No entanto, em uma atualização recente em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (27), Springsteen compartilhou sua decisão de estender o adiamento para o restante dos shows deste ano, garantindo que está se concentrando em sua recuperação contínua.






Ele "seguirá com o tratamento ao longo do ano, conforme recomendado pelos médicos", conforme indicado no comunicado. "Levando isso em consideração, e como medida de precaução adicional, todas as datas restantes da turnê de 2023 de Bruce Springsteen e The E Street Band foram postergadas para 2024".


O comunicado também esclareceu que as apresentações que foram reagendadas para 2023 ocorrerão nos mesmos locais originais, e as novas datas serão divulgadas na próxima semana.





10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page