top of page

Com o lançamento do novo disco a caminho, o Green Day planeja show íntimo para celebrar o álbum

A participação no evento será restrita a ouvintes sorteados pela SiriusXM.

Green Day
Foto por Emmie America


Nesta quarta-feira (27), a emissora de rádio norte-americana SiriusXM revelou que o Green Day realizará um show exclusivo no emblemático Irving Plaza, em Nova York, em 18 de janeiro.


Este espetáculo marcará o lançamento de "Saviors", o aguardado novo álbum da banda, programado para estar disponível nas plataformas digitais e rádios em todo o mundo no dia seguinte.


A participação no evento será restrita a ouvintes sorteados pela SiriusXM, proporcionando-lhes a oportunidade única de desfrutar da apresentação da banda. O Green Day está planejando tocar todas as faixas do novo disco na íntegra, além de apresentar outros sucessos consagrados.



O Irving Plaza tem um significado especial para o Green Day. Foi nesse local que a banda realizou um show logo após o lançamento do icônico álbum "Dookie", em 1994, marcando um ponto crucial em sua jornada para o reconhecimento global.


Para obter todas as detalhes sobre o concerto exclusivo da banda, é possível encontrar as informações em SiriusXM.Com/GreenDayBlogFB.





22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page