top of page

Com a colaboração de Courtney Barnett, Sharon Van Etten lança o novo single ‘Close To You’; ouça

“Foi realmente um momento inspirador para escrever uma música com minha querida amiga Courtney”.

Sharon Van Etten e Courtney Barnett
(foto de Rodin Eckenroth/WireImage e Rebecca Sapp/Getty Images para The Recording Academy)


Sharon Van Etten apresentou um novo e comovente single chamado Close To You, que foi coescrito em parceria com Courtney Barnett. A música foi especialmente criada para fazer parte da trilha sonora da próxima série da Apple TV+ intitulada The Buccaneers, com estreia prevista para 8 de novembro.


Destaca-se que a trilha sonora é notável por sua colaboração exclusivamente feminina, produzida por Stella Mozgawa, membro da banda Warpaint, e apresenta artistas como Lucius, Gracie Abrams e Miya Folick.



Em seu perfil do Instagram, Sharon Van Etten compartilhou sua emoção em relação à música, afirmando:


"Foi verdadeiramente inspirador criar esta canção com minha amiga Courtney e dar vida a ela com a colaboração de nossos colegas, Zach Dawes (baixista do The Last Shadow Puppets) e Stella Mozgawa. A série 'Buccaneers' está prestes a ser lançada em breve, e espero que você aproveite a música tanto quanto nós desfrutamos criando-a."

No ano de 2021, Barnett e Vagabon se uniram para realizar um cover da música Don't Do It de Sharon Van Etten. Em resposta a essa colaboração, Sharon Van Etten recorreu ao Instagram para expressar sua profunda admiração por Courtney Barnett.


Ela compartilhou: "Courtney Barnett tem sido uma influência musical significativa para mim desde 2014, quando nos conhecemos no teatro The Neptune, em Seattle. Desde o nosso primeiro encontro, senti que havia feito uma amizade instantânea. Ao longo do tempo, passamos por várias experiências, desde apresentações juntas até momentos de descontração em casa, enquanto lidávamos com os sentimentos complexos e peculiares que surgem durante as turnês, equilibrando nossa vida em casa e nutrindo nossa criatividade fora do ciclo de álbuns e turnês."


Ouça o novo single abaixo:


7 visualizações0 comentário
bottom of page