top of page

Colin Farrell é destaque como Pinguim em nova foto da série; veja

A série está programada para estrear na HBO Max em 2024.

Colin Farrell como Pinguim
Imagem: Reprodução.


Hoje, em 21 de novembro, Colin Farrell surgiu como o emblemático vilão de The Batman em uma imagem inédita divulgada do Pinguim, a nova série da HBO Max, conforme reportado pela Empire. Dê uma olhada!


A filmagem de Pinguim teve início em março, mas como ocorreu com muitas outras produções em Hollywood, foi interrompida devido às greves dos roteiristas e atores. A normalização da situação ocorreu recentemente, em 8 de novembro, quando o sindicato dos atores chegou a um novo acordo com os estúdios.




A história de Pinguim retoma a trajetória do criminoso interpretado por Farrell imediatamente após os acontecimentos do filme Batman, lançado em 2021. Diante de uma lacuna de liderança na máfia de Gotham, o Pinguim inicia sua ascensão na hierarquia do submundo criminoso, transformando-se gradualmente em um dos principais antagonistas do Homem-Morcego.


O elenco da série Pinguim incluirá Michael Kelly, conhecido por seu trabalho em House of Cards e Jack Ryan, Rhenzy Feliz, que atuou em Fugitivos da Marvel, Shohreh Aghdashloo, famosa por Casa de Areia e Névoa, Michael Zegen de The Marvelous Mrs. Maisel, Cristin Milioti de How I Met Your Father, James Madio de Band of Brothers, Scott Cohen de Gilmore Girls, e Deidre O'Connell de Demolidor.



A direção de Pinguim ficará a cargo de Craig Zobel, responsável por Mare of Easttown, enquanto Lauren LeFranc, conhecida por seu trabalho em Agents of SHIELD, será a showrunner da série.


A série está programada para estrear na HBO Max em 2024, embora a data específica ainda não tenha sido divulgada.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page