top of page

Coldplay vai transmitir a turnê mundial 'Music Of The Spheres' ao vivo de Buenos Aires

Atualizado: 19 de set. de 2022

A apresentação poderá ser vista em milhares de cinemas em mais de 70 países

Coldplay - Divulgação

O Coldplay continua sua saga de inovações com a gigantesca turnê ‘Music Of The Spheres, a banda anunciou hoje (15), que irá transmitir seu próximo show no River Plate Stadium, em Buenos Aires.



A apresentação que fará parte da atual turnê da banda, será transmitida em milhares de cinemas em mais de 70 países.



A transmissão vai acontecer em 28 de outubro para fãs na América do Norte e América Latina, e exibido em outros lugares em 29 de outubro, a banda também oferecerá exibições repetidas. O show será dirigido por Paul Dugdale e compartilhado em parceria com a Trafalgar Releasing.


Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing, disse: “Estamos muito contentes em fazer novamente essa parceria incrível com Coldplay nesta gigantesca transmissão ao vivo. [Estamos] oferecendo aos fãs a oportunidade de experimentar essa sensacional experiência da turnê Music Of The Spheres na tela grande em todo o mundo em uníssono.”


A turnê mundial Music Of The Spheres do Coldplay apresenta um conjunto inovador de medidas sustentáveis e ecológicas, praticamente todos os shows são alimentados por energia 100% renovável. Bicicletas e pistas de dança cinéticas também permitem que os fãs ajudem a impulsionar o show.



Confira o trailer oficial abaixo:


 

60 visualizações0 comentário
bottom of page