top of page

Coldplay no Brasil: último show da banda é marcado com a ilustre presença de Milton Nascimento

Seu Jorge e filhos de Caetano Veloso também marcaram presença no 11º show da banda britânica por aqui

Coldplay e Milton Nascimento. Foto: Reprodução/Twitter


O último show da série de 11 apresentações do Coldplay no Brasil teve a presença especial de Milton Nascimento. Na última terça-feira (28), a banda britânica apresentou-se ao lado do artista brasileiro no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os dois cantaram "Maria, Maria". Além do seu Jorge, Hamilton de Holanda e Moreno, Zeca e Tom Veloso, filhos de Caetano Veloso, também participaram do show.


Ainda durante a apresentação que deixou o público presente emocionado, Moreno, Zeca e Tom interpretaram a faixa "Todo homem", canção composta pelos três com Chris Martin nos teclados.



Milton Nascimento se despediu dos palcos oficialmente em novembro de 2022. Porém, o público teve mais uma oportunidade de vê-lo em cena no show do Coldplay.


Coldplay no Brasil


O Coldplay realizou seis apresentações em São Paulo, duas em Curitiba, e agora, para finalizar, três no Rio de Janeiro. Chris Martin, vocalista do grupo, viveu diversas aventuras. Ele curtiu uma roda de samba, se juntou a uma bateria de faculdade e até ajudou uma ONG.


A banda publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo a recepção dos brasileiros ao longo da turnê. "Obrigado pelas incríveis semanas no Brasil. Nós tivemos momentos maravilhosos. Até a próxima vez", afirmou o post nas redes sociais do grupo.



Em uma conversa com o ‘’O Venus‘’, programa dos Estúdios Flow apresentado por Criss Paiva e Yasmin Yassine, o cantor revelou que Seu Jorge se tornou uma de suas principais inspirações. O artista do samba se apresentou duas vezes com o grupo. "Recentemente, tive a oportunidade de conhecer o Seu Jorge e ele se tornou o meu novo herói! Percebi que ele tem um coração imenso. Tenho um sentimento de amizade, o considero como se fosse um irmão!’’, disse Chris.

115 visualizações0 comentário
bottom of page