top of page

Coldplay apresenta versão intimista de 'Clocks' em 'Kimmel'; assista

“Eu disse que queríamos ter uma banda no show da qual poderíamos nos orgulhar daqui a 20 anos.”

CRÉDITO: YouTube/Still


O Coldplay retornou ao programa de Jimmy Kimmel Live! para apresentar uma bela e nostálgica versão da faixa 'Clocks' no 20º aniversário do programa.


Chris Martin conversou com Kimmel antes da apresentação da banda para relembrar a primeira vez que eles tocaram no programa. “Me lembro do que realmente falei naquela noite”, relembrou Kimmel para Martin. “Eu disse que queríamos ter uma banda no show da qual poderíamos nos orgulhar daqui a 20 anos.”



Martin disse “obrigado por finalmente nos receber de volta” e passou a desejar-lhe um “feliz aniversário”.


Martin ainda brincou que eles não puderam se apresentar porque não tiveram tempo suficiente para montar uma apresentação antes de começar uma versão de 'Clocks' — a música que eles tocaram no programa há vinte anos.



Aqui está a apresentação informal que o Coldplay fez acompanhado por uma orquestra de cordas. Kimmel também se apresentou com a banda no palco:


Em outras notícias, Coldplay foram recentemente anunciados como artistas convidados no Saturday Night Live no mês que vem. A banda se apresentará no evento, que será conduzido pelo ator de The Last Of Us, Pedro Pascal, em 4 de fevereiro.

61 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page