top of page

Clássico álbum de Bruce Springsteen, 'Born In The USA', ganhará edição especial pelos 40 anos; saiba mais

Ele será lançado em uma edição especial de vinil vermelho translúcido, acompanhado por um encarte exclusivo e conteúdo de arquivo

Bruce Springsteen durante o último show da turnê Born in the USA Tour de 1985, em 2 de outubro de 1985, em Los Angeles, Califórnia.
Foto de Getty Images/Bob Riha Jr.


A lendária obra de Bruce Springsteen de 1984, "Born In The USA", está prestes a receber uma homenagem especial em comemoração ao seu 40º aniversário no próximo mês. O sétimo álbum de estúdio do renomado "The Boss" marcou uma virada em sua carreira, abraçando sintetizadores e uma direção mais influenciada pelo pop, e conquistou os corações de milhões, vendendo mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo.


O relançamento, marcado para 4 de junho, data exata de seu lançamento original, promete encantar os fãs com uma edição especial em vinil vermelho translúcido, acompanhada de uma embalagem expandida. Esta incluirá um livreto exclusivo contendo material de arquivo da época, além de um encarte recém-escrito pelo arquivista de Springsteen, Erik Flannigan. Para completar, os fãs poderão desfrutar de uma litografia colorida como parte deste pacote exclusivo.


Entre os destaques do álbum estão os singles de grande sucesso "Dancing In The Dark", "Glory Days", "I'm On Fire" e a faixa-título, que continuam a ressoar com o público décadas após seu lançamento original. Esta edição especial é uma oportunidade única para os fãs mergulharem mais fundo na rica história deste icônico álbum e celebrarem seu impacto duradouro na música.






40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page