top of page

Cyndi Lauper e Mariah Carey são atrações confirmadas do Rock In Rio 2024


O festival acontecerá nos dias 3, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ)

Mariah Carey e Cindy Lauper
Fotos: Reprodução - Internet


Ontem (18), a produção do Rock In Rio confirmou mais algumas atrações que farão parte do Line-up do festival, que acontecerá nos dias 3, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).


Uma das ilustres presenças é a da cantora Cyndi Lauper, sucesso nos anos 80 com os hits 'Girls Just Want To Have Fun', 'True Colors' e 'Time After Time'.


A data do show de Cyndi é dia 20 de setembro, no Dia Delas, data reservada apenas para artistas mulheres, onde também haverá apresentação de Katy Perry e Ivete Sangalo.


Esta será a quarta vez em que a cantora se apresentará no Brasil. Ela já esteve por aqui em 1989, 1994 e 2011.



Outra atração pop feminina de muito poder e repercussão será Mariah Carey. A artista se apresentará no palco Sunset dia 22, na mesma noite de Shawn Mendes e Ne-Yo.


Esta também não será a primeira vez que Mariah se apresentará no Brasil, pois a cantora já coleciona algumas passagens por aqui, inclusive participando de programas de TV e dando entrevistas. A artista já conheceu ícones como Xuxa e Hebe Camargo, conversou com o programa Fantástico, da TV Globo e até participou de uma Festa do Peão, na cidade de Barretos, em São Paulo.


Porém, a última negociação entre a artista e o Brasil não deu muito certo. Em 2016 ela precisou cancelar todos os shows da turnê 'The Sweet, Sweet Fantasy'. Na época ocorreram desentendimentos com as produtoras responsáveis pela série de shows, que aconteceria em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. Mariah não havia recebido todo o pagamento estabelecido até a data das apresentações.






14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page