top of page

Christopher Nolan concorda que 'Oppenheimer' é "uma espécie de filme de terror"

"Algumas pessoas saíram do filme absolutamente arrasadas".

Cillian Murphy em 'Oppenheimer'. CRÉDITO: YouTube


Christopher Nolan divulgou que as primeiras apresentações de Oppenheimer causaram um impacto avassalador no público, deixando muitos espectadores atônitos e até mesmo comparando-o a um filme de terror.


O filme biográfico é protagonizado por Cillian Murphy, interpretando o icônico J. Robert Oppenheimer, também conhecido como "o pai da bomba atômica", e tem sua estreia prevista para o dia 21 de julho nos cinemas.



“Algumas pessoas deixam o filme absolutamente arrasadas”, disse Nolan sobre as primeiras exibições em uma nova entrevista à revista Wired.


“Eles não podem falar. Quero dizer, há um elemento de medo presente na história e nas bases. Mas o amor pelos personagens, o amor pelos relacionamentos, é mais forte do que nunca.”


O diretor acrescentou: “É uma experiência intensa porque é uma história intensa. Eu mostrei a um cineasta recentemente que disse que é uma espécie de filme de terror. Eu não discordo.”



Christopher Nolan. (Foto de Gabe Ginsberg/WireImage)

Oppenheimer está previsto para ter uma duração de quase três horas, tornando-se o mais longo na filmografia de Nolan. Além disso, será o primeiro filme classificado como "R" desde "Insomnia", lançado em 2002.

134 visualizações0 comentário
bottom of page