top of page

Chris Martin, do Coldplay, come apenas uma refeição por dia por causa de Bruce Springsteen

O líder do Coldplay agora segue a dieta de Springsteen depois de ver como ele está "em forma"

Créditos: Buda Mendes/Kevin Mazur/Getty Images


Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, revelou recentemente durante um bate-papo no podcast com Conan O'Brien, que após ver o preparo físico de Bruce Springstten, passou a comer apenas uma refeição por dia.


Questionado sobre sua dieta misteriosa, Martin disse: “Na verdade, não janto mais. Paro de comer às 16h e aprendi isso almoçando com Bruce Springsteen.”



“Tive a sorte de ir almoçar lá um dia depois de jogarmos na Filadélfia no ano passado. Eu estava em uma dieta muito rigorosa de qualquer maneira. Mas eu estava tipo 'Bruce parece ainda mais em forma do que eu' e Patti [esposa de Springsteen] disse que ele está comendo apenas uma refeição por dia. Eu estava tipo 'bem, lá vamos nós. Esse é o meu próximo desafio'”.


Martin não revelou em que consiste sua refeição regular, mas brincou com O'Brien que Springsteen come "flanco de búfalo com molho de esteróides".



No início deste mês, Lauren Mayberry, do CHVRCHES, se juntou ao Coldplay no palco em São Paulo para uma apresentação da música de 2019 da banda, 'Cry Cry Cry'. O Coldplay deve retornar ao Reino Unido e à Europa a partir de maio para mais apresentações em estádios.


Em janeiro, Chris Martin revelou: “Estamos terminando um álbum chamado Moon Music, que é o segundo volume de 'Music Of The Spheres', mas que não sairá em breve. Podemos começar a tocar algumas músicas em algum momento deste ano.”


Confira momentos da banda no Morumbi em 11/03/2023:


91 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page