top of page

Chris Evans revela que prefere reprisar o personagem Tocha Humana do que Capitão América

Atualizado: 17 de jun. de 2022



Por incrível que pareça o astro Chris Evans prefere reprisar o seu papel como Tocha Humana do 'Quarteto Fantástico' do que reviver novamente as aventuras do Capitão América.


Em uma entrevista recente para a MTV, o ator revelou sua preferência quando foi perguntado se ele tinha interesse de voltar a fazer o personagem que ele viveu em 2005, e na sequência de 2007, 'O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado'.


Levando em consideração a expansão do Multiverso nas obras da Marvel, se tornou cada vez mais frequente o retorno de alguns personagens.


Sobre isso, Evans afirmou: Acredito que possa sim, ser possível", acrescentando: "Olha, eu adoraria. Seria muito mais fácil me convencer disso do que eu voltar como o Capitão. O Cap é tão precioso para mim, eu não gostaria de atrapalhar a experiência bela que aquilo foi. Mas o Tocha Humana, eu não sinto que ele teve sua vez. Foi antes da Marvel se encontrar. E eu amo aquele papel então, quem sabe".


Atualmente o ator fez a voz de Buzz no filme derivado de 'Toy Story', 'Lightyear', que está em cartaz nos cinemas, ele também se pronunciou em defesa do filme ser banido em 14 países devido a uma cena de beijo lésbico.


Recentemente foi anunciado um novo filme do Quarteto Fantástico, agora na casa da Marvel ao invés da Fox, porém, a produção ainda está a procura de um diretor de renome.

 


31 visualizações0 comentário
bottom of page