top of page

Chris Evans quase apareceu em 'Cavaleiro da Lua' como Capitão América idoso

Portanto, Kevin Feige, optou por deixar a ideia de lado

Chris Evans - Crédito: Alamy

Segundo o produtor e escritor Jeremy Slater, Chris Evans quase retornou como um Capitão América idoso na série 'Cavaleiro da Lua' do Disney+.


Slater falou sobre o fato em uma entrevista recente ao Discussing Film, ele explicou que a série liderada por Oscar Isaac estava programada para desencadear uma série de aparições surpreendentes, com Evans sendo uma delas.


Portanto, não era para ser, pois, o programa optou por “caminhar com as próprias pernas".


“Definitivamente houve momentos diferentes no processo de escrita em que falamos sobre aparições porque as aparições são uma das coisas mais divertidas para discutir na sala de um roteirista”, disse Slater.


“O que acontece se tentarmos trazer Chris Evans de volta como o velho Capitão América? Você sabe, você senta lá e joga aquele jogo de 'e se' entre seus escritores.”


No final, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, optou por dizer aos escritores para deixar a ideia de lado.


“Kevin veio até nós e disse: 'Quer saber, pessoal? Eu sei que todo mundo adora as aparições. Todo mundo fica animado com isso. Mas eu realmente acho que essa história está se sustentando por conta própria agora'”, explicou Slater. “Nós realmente deixamos Kevin ser nosso guia para muitas dessas decisões criativas, porque ele tem um instinto muito bom para isso.”


Slater ainda acrescentou: “Então é um pouco chato porque eu gosto de brincar com todos os brinquedos naquela caixa de areia, e eu estava tipo, me dê Doutor Estranho [e] Homem-Aranha. Mas, ao mesmo tempo, você reconhece que é a decisão criativa certa.”


Em uma entrevista recente ao MTV News, Chris Evans descartou completamente a ideia de retornar como Capitão América. “Cap é tão precioso para mim”, disse Evans. “Eu quase não quero atrapalhar a bela experiência que foi.”

 

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page