top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Chloe Qisha mostra visão singular no EP de estreia: Um retrato intenso e honesto do pop alternativo

A cantora e compositora Chloe Qisha lança seu EP autointitulado, mostrando maturidade musical e um lirismo poderoso que a posiciona como uma das novas vozes promissoras do pop alternativo

Chloe Qisha
Chloe Qisha. Crédito: Imprensa


Em menos de seis meses desde seu primeiro single, a malaia radicada no Reino Unido Chloe Qisha revela uma identidade musical bem definida com seu EP de estreia, Chloe Qisha. Apresentando um charme analógico e influências do pop dos anos 80, o EP se destaca pela autenticidade e a intensidade emocional das composições.


A faixa inicial, I Lied, I'm Sorry, traz um groove nostálgico e entrega sincera, expressando o conflito entre o desejo e a insegurança, enquanto Sexy Goodbye – com sua pegada disco – permite a Qisha brincar com o sarcasmo ao deixar um relacionamento antigo para trás. Na intensa Evelyn, Qisha confronta o ciúme e a dor do amor não correspondido com uma sinceridade que soa quase como uma confissão.




Com Scary Movie, Qisha usa referências de filmes de terror para explorar as ansiedades de seus relacionamentos, e encerra o EP com a balada VCR Home Video, uma reflexão sobre a transição para a vida adulta e as complexas dinâmicas familiares.


Em cada faixa, Qisha imprime uma profundidade que aponta para um futuro promissor, fazendo de seu EP um marco na cena alt-pop.

15 visualizações2 comentários

2 commentaires


Invité
15 nov.

Pessoas que te apresentam músicas novas, ném é gente, são anjos🤗


J'aime

Invité
15 nov.

Vlw pela dica. Adorei o som😍Por sinal, que site incrível! Parabéns para os responsáveis.

J'aime
bottom of page