top of page

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, é flagrado em show de dupla sertaneja

O músico foi visto no show da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Chad Smith do Red Hot Chili Peppers
Imagem: Reprodução.


Neste mês de novembro, o Red Hot Chili Peppers está de volta ao Brasil para uma série de cinco shows como parte da sua turnê mundial "Unlimited Love Tour". Entre as apresentações, os membros da banda estão aproveitando o tempo no país.


O baterista Chad Smith, por exemplo, surpreendeu ao tocar músicas da Legião Urbana em um bar no Rio de Janeiro na semana passada. Ele continua imerso na animação brasileira! Na noite da última quarta-feira (08), foi flagrado curtindo o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus.



Em uma postagem feita pelo fã-clube Red Hot Chili Peppers Brasil no X (anteriormente Twitter), Chad é visto em um vídeo de 23 segundos, sorrindo e balançando a cabeça ao som do hit "Todo Seu" enquanto os sertanejos se apresentam.




As escapadas espontâneas do baterista do RHCP coincidem com a proximidade da apresentação da banda na cidade de São Paulo. Após performances no Rio de Janeiro e em Brasília, a banda californiana está programada para se apresentar no Morumbi nesta sexta-feira, 10 de novembro. Três dias mais tarde, a banda estará em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. A turnê brasileira dos Red Hot Chili Peppers chega ao seu término em 16 de novembro, com o último show em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.

20 visualizações0 comentário
bottom of page