top of page

CEO da Take-Two Interactive confirma lançamento de GTA VI para 2025

"Cada um de nós garantirá que tenhamos um número mínimo de bugs possível antes do lançamento."

CEO da Take-Two Interactive confirma lançamento de GTA VI para 2025
Reprodução/Rockstar Games


O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, revelou estar extremamente confiante na janela de lançamento de GTA VI, prevista para o outono norte-americano de 2025 (entre setembro e dezembro).


Em entrevista ao CNBC, Zelnick destacou o compromisso do estúdio em minimizar bugs antes do lançamento, afirmando: "Cada um de nós garantirá que tenhamos um número mínimo de bugs possível antes do lançamento. Este é um título extraordinário, e existem expectativas extraordinárias. Queremos uma experiência que ninguém jamais viu antes."



Zelnick ressaltou a busca pela perfeição do estúdio Rockstar Games, mencionando que, embora a perfeição seja difícil de medir e mais subjetiva do que objetiva, a confiança na data de lançamento é sólida. "Nós definimos esse prazo porque estamos muito confiantes nele", concluiu.


GTA VI seguirá os protagonistas Lucia e Jason no estado fictício de Leonida, que inclui as ruas neon de Vice City e além, prometendo ser a maior e mais envolvente evolução da franquia Grand Theft Auto até agora. O jogo será lançado primeiramente para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com a versão para PC chegando posteriormente, seguindo a estratégia tradicional do estúdio.



A expectativa para GTA VI é altíssima, com fãs e críticos ansiosos para ver como a Rockstar Games elevará ainda mais o padrão da franquia.




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page