top of page

Causa da morte do neto de Robert De Niro é revelada pela família

Os resultados do teste toxicológico de Leandro De Niro Rodriguez ainda não foram divulgados.

Robert de Niro. CRÉDITO: Lexie Moreland/WWD via Getty Images


A filha de Robert De Niro revelou a suposta causa da morte de seu filho, Leandro De Niro Rodriguez. Rodriguez morreu na segunda-feira (3 de julho) em Nova York aos 19 anos.


Robert disse que está “profundamente angustiado” com a perda do neto. Drena De Niro, filha adotiva de De Niro, afirmou no Instagram ontem (5 de julho) que pílulas com fentanil causaram a morte de seu filho.



Respondendo a uma pergunta sobre como o jovem havia morrido, ela disse: “Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturados, e mesmo assim, venderam para ele. Então, para todas essas pessoas que ainda estão vendendo e comprando essa merda, meu filho se foi para sempre.”



Como elenca a LBC, os resultados dos testes toxicológicos não foram divulgados, portanto a causa da morte de Rodriguez não é oficial.


A polícia de Nova York está investigando a morte como uma possível overdose, de acordo com a mídia local, e vários meios de comunicação dos EUA relataram que o jovem ator foi encontrado com pó branco e apetrechos para drogas nas proximidades.


113 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page