top of page

Caroline Polachek lança coleção de camisetas para arrecadar dinheiro para refugiados palestinos

Os designs das camisetas foram inspirados no novo single da cantora, 'Dang'.

Caroline Polachek.
Crédito: Scott Kowalchyk/Getty


Caroline Polachek introduziu uma coleção de camisetas de edição limitada destinada a angariar fundos para apoiar refugiados palestinos. Esta oferta estará disponível por apenas uma semana e foi inspirada por seu mais recente single, 'Dang', que foi lançado no início desta semana.


No The Late Show With Stephen Colbert, Polachek apresentou a música de forma inusitada, como se estivesse realizando uma palestra surreal no estilo Ted Talk. Ela usou uma performance de PowerPoint para criar uma atmosfera desconcertante. Os designs das camisetas foram diretamente inspirados pelos slides do PowerPoint que ela exibiu na apresentação. Entre eles, há uma que diz "Pessoas decepcionantes são meu trauma central", outra que questiona "Quantos lobos existem dentro de você?" e ainda outra apresenta uma escultura de cabeça de animal peculiar com o número "2077" gravado nela.



Todos os lucros gerados serão direcionados como doação para a Agência das Nações Unidas para Assistência aos Refugiados da Palestina.



No início desta semana, um grupo de mais de 2.000 personalidades do mundo do entretenimento, como Tilda Swinton, Steve Coogan e Robert Del Naja do Massive Attack, uniu suas vozes em uma carta pública, pedindo um cessar-fogo em Gaza.



Atualmente, o Ministério da Saúde palestiniano relata que, desde 7 de outubro, mais de 4.000 pessoas morreram em Gaza, e mais de 13.000 ficaram feridas. Isso inclui aproximadamente 500 vítimas que perderam a vida em um atentado a bomba em um hospital na terça-feira, 17 de outubro.

15 visualizações0 comentário
bottom of page