top of page

Caroline Polachek compartilha três remixes de 'Bunny Is A Rider'

"Bunny deu duas voltas ao redor do sol e voltou mais quente do que deveria estar"

Caroline Polachek se apresenta no Roskilde Festival 2023 em 01 de julho de 2023 em Roskilde, Dinamarca (CRÉDITO: Joseph Okpako/WireImage)


Caroline Polachek compartilhou três remixes da música 'Bunny Is A Rider' - confira abaixo. A cantora pop experimental lançou originalmente 'Bunny Is A Rider' em 2021, antes de incluí-la em seu álbum de 2023 intitulado 'Desire, I Want To Turn Into You'.


Agora, a cantora lançou três novas versões para celebrar o segundo aniversário do lançamento da faixa, remixadas por Doss, Sega Bodega e Nikki Nair.



“Bunny deu duas voltas ao redor do sol e voltou mais quente do que deveria”, escreveu Polachek no Instagram.


O lançamento de 'Bunny Is A Rider' em 2021 marcou a primeira nova música original de Polachek desde seu álbum solo de estreia em 2019, 'Pang'.


“'Bunny Is A Rider' é uma jam de verão sobre estar indisponível”, disse Polachek sobre a nova faixa. “Bunny é escorregadio, impossível de pegar. Talvez seja uma fantasia, talvez seja uma má atitude. Mas qualquer um pode ser coelhinho, pelo menos por três minutos e dezessete segundos.”



Ouça abaixo:


Ela acrescentou que a música "apresenta uma performance de baixo escaldante do produtor Danny L Harle, além da primeira participação especial vocal de sua filha".





9 visualizações0 comentário
bottom of page