top of page

Carlos Santana adia turnê “por precaução com a sua saúde”; saiba mais

Atualizado: 30 de ago. de 2022

Empresário de Santana garantiu aos fãs que ele está “indo bem e ansioso para voltar aos palcos em breve”

Carlos Santana. Crédito: Daniel Knighton/Getty Images

O músico e guitarrista Carlos Santana adiou as próximas datas de sua turnê norte-americana – incluindo o show em Noblesville, Indiana, que ele havia marcado para à noite de ontem (8) – enquanto se recupera dos efeitos duradouros de sua recente exaustão pelo calor.


Durante seu show em Michigan na terça-feira (5), o músico desmaiou no palco devido ao forte calor e desidratação. Ele foi transportado do local – o Pine Knob Music Theatre ao ar livre em Clarkston – para o departamento de emergência da McLaren Clarkston, onde sua equipe divulgou um comunicado garantindo aos fãs que o icônico roqueiro estava “indo bem”.



A esposa de Santana no dia seguinte compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde do músico, dizendo aos fãs nas redes sociais que “ele ficará como novo em breve” e agradecendo por suas “orações, amor, cuidado [e] preocupação”.


O sentimento foi ecoado em um comunicado de imprensa divulgado hoje, em que o empresário de Santana, Michael Vrionis, disse que ele estava “indo bem e ansioso para voltar aos palcos em breve”. Ele esclareceu, porém, que os médicos de Santana “recomendaram que [ele] descanse para se recuperar totalmente”.


Como resultado, a 'Miraculos Supernatural Tour' de Santana com Earth, Wind & Fire será pausada até sábado, 23 de julho, quando ele e sua banda se apresentarão na California Mid-State Fair em Paso Robles. Além de Noblesville, as cidades afetadas por este revés são Cincinnati, Milwaukee, Rogers, Dallas e Woodlands. Todos esses shows serão remarcados, com a Live Nation anunciando novas datas em breve.


Todos os ingressos adquiridos para esses shows serão honrados nas datas remarcadas. As 15 datas restantes da 'Miraculous Supernatural Tour' – incluindo o show em Pittsburgh, Pensilvânia, que Santana foi forçado a adiar no início desta semana – estão programados para seguirem conforme o planejado.


“Santana lamenta profundamente esses adiamentos de suas próximas apresentações”, continuou Vrionis em seu comunicado, “mas sua saúde é nossa preocupação número um. Ele está ansioso para ver todos os seus fãs muito em breve.”

 

11 visualizações0 comentário
bottom of page