"Este mundo está cheio de predadores. Eles atacam os inocentes. Aqueles que são mais desconhecidos, nossos filhos"
Cardi B reagiu a um vídeo polêmico com o Dalai Lama que apareceu na internet no início da semana.
No vídeo, o Dalai pergunta para um menino se ele queria chupar sua língua. Desde então, ele se desculpou por suas ações depois que o vídeo gerou indignação online.
Cardi B respondeu ao vídeo agora, escrevendo: “Este mundo está cheio de predadores. Eles atacam os inocentes. Aqueles que são mais desconhecidos, nossos filhos.
Ela continuou: “Os predadores podem ser nossos vizinhos, nossos professores, até mesmo pessoas (com) dinheiro, poder e pessoas em nossas igrejas”.
A rapper então aconselhou os pais a “conversar constantemente com seus filhos sobre limites e o que eles não devem permitir que as pessoas façam com eles”, e não permitir festas do pijama.
Para aqueles que criticaram seus comentários online, Cardi respondeu: “Estou sendo arrastada para cima e para baixo porque estou dizendo aos pais para terem cuidado (com) pessoas que atacam crianças… É uma loucura. Todo esse apoio que estou recebendo ao mesmo tempo é lindo. Foi no fundo do meu coração falar sobre isso.”
Você pode ver os tweets aqui:
O Dalai Lama pediu desculpas depois que o vídeo viralizou e causou revoltas nas redes sociais.
A interação, que ocorreu no final de fevereiro, foi no templo do Dalai Lama em Dharamshala e contou com a presença de cerca de 100 jovens estudantes recém-formados pela Indian M3M Foundation.
Tenzin Gyatso, Dalai Lama, é a figura mais sagrada do budismo tibetano e vive na Índia desde 1959, quando o Tibete foi anexado pela China.
Uma declaração do escritório do Dalai Lama dizia: “Sua santidade deseja se desculpar com o menino e sua família, bem como com seus muitos amigos em todo o mundo, pela dor que suas palavras podem ter causado.
“Sua santidade costuma provocar as pessoas que conhece de maneira inocente e divertida, mesmo em público e diante das câmeras. Ele lamenta o incidente.
Comments