top of page

Cardi B reage ao polêmico vídeo do Dalai Lama

"Este mundo está cheio de predadores. Eles atacam os inocentes. Aqueles que são mais desconhecidos, nossos filhos"

CRÉDITO: Shareif Ziyadat/Getty Images


Cardi B reagiu a um vídeo polêmico com o Dalai Lama que apareceu na internet no início da semana.


No vídeo, o Dalai pergunta para um menino se ele queria chupar sua língua. Desde então, ele se desculpou por suas ações depois que o vídeo gerou indignação online.


Cardi B respondeu ao vídeo agora, escrevendo: “Este mundo está cheio de predadores. Eles atacam os inocentes. Aqueles que são mais desconhecidos, nossos filhos.



Ela continuou: “Os predadores podem ser nossos vizinhos, nossos professores, até mesmo pessoas (com) dinheiro, poder e pessoas em nossas igrejas”.


A rapper então aconselhou os pais a “conversar constantemente com seus filhos sobre limites e o que eles não devem permitir que as pessoas façam com eles”, e não permitir festas do pijama.


Para aqueles que criticaram seus comentários online, Cardi respondeu: “Estou sendo arrastada para cima e para baixo porque estou dizendo aos pais para terem cuidado (com) pessoas que atacam crianças… É uma loucura. Todo esse apoio que estou recebendo ao mesmo tempo é lindo. Foi no fundo do meu coração falar sobre isso.”


Você pode ver os tweets aqui:


O Dalai Lama pediu desculpas depois que o vídeo viralizou e causou revoltas nas redes sociais.

A interação, que ocorreu no final de fevereiro, foi no templo do Dalai Lama em Dharamshala e contou com a presença de cerca de 100 jovens estudantes recém-formados pela Indian M3M Foundation.



Tenzin Gyatso, Dalai Lama, é a figura mais sagrada do budismo tibetano e vive na Índia desde 1959, quando o Tibete foi anexado pela China.


Uma declaração do escritório do Dalai Lama dizia: “Sua santidade deseja se desculpar com o menino e sua família, bem como com seus muitos amigos em todo o mundo, pela dor que suas palavras podem ter causado.


“Sua santidade costuma provocar as pessoas que conhece de maneira inocente e divertida, mesmo em público e diante das câmeras. Ele lamenta o incidente.


25 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page