top of page

Campanha nas redes sociais propõe homenagem a Paul McCartney no Cristo Redentor

Os fãs propõem que o Cristo Redentor seja adornado, por meio de projeção, com as icônicas vestimentas da capa do álbum Sgt. Pepper's.

Paul McCartney no Brasil
Foto: Taba Benedicto/Estadão


A etapa brasileira da "Got Back Tour" de Paul McCartney chegará ao seu desfecho neste sábado (16) no Estádio do Maracanã, prometendo um show repleto de expectativas por parte dos fãs. Diante desse momento especial, admiradores do lendário cantor deram início a uma mobilização nas redes sociais, buscando que Paul receba uma homenagem no icônico Cristo Redentor, principal ponto turístico do Brasil.


Conforme reportado pelo site da revista Veja Rio nesta quinta-feira (14), a iniciativa visa replicar o que ocorreu durante a passagem da cantora Taylor Swift pelo Rio de Janeiro. Nesse sentido, a hashtag #McCartneyNoCristo começou a circular nas redes sociais, com o intuito de sensibilizar as autoridades para apoiarem essa ideia.



Os fãs propõem que o Cristo Redentor seja adornado, por meio de projeção, com as icônicas vestimentas da capa do álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.


Um dos comentários na campanha com a hashtag no X (ex-Twitter) destaca: "Se Taylor Swift recebeu essa homenagem, Paul McCartney merece ainda mais."





21 visualizações0 comentário
bottom of page