top of page

C6 Fest 2024 terá Black Pumas, Pavement, Cat Power e muito mais; confira o lineup

A segunda edição do festival está programada para ocorrer nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Pavement
Imagem: Reprodução


O lineup completo do C6 Fest 2024 foi oficialmente divulgado. Esta segunda edição do festival, que se configura como um sucessor do Free Jazz, está programada para ocorrer nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.


Fruto da colaboração entre o C6 Bank e a Dueto Produções, o evento visa reunir tanto talentos promissores quanto artistas renomados, abrangendo uma diversidade de gêneros que vão desde o jazz até o rock, do soul ao pop, e incluindo ainda MPB, eletrônico e world music. A programação abarca mais de trinta artistas oriundos de dez países diferentes.


Com origens em 1989, o Pavement deixou sua marca nos anos 90 com o sucesso "Cut Your Hair". Após se separarem em 1999, anos após sua formação, a banda se reuniu novamente no ano passado – sendo a primeira vez desde 2009 – para uma série de apresentações que percorreu diversos lugares do mundo.



Ao desembarcar no Brasil, o grupo traz consigo sua formação clássica, composta por Scott Kannberg na guitarra, Stephen Malkmus nos vocais, Mark Ibold no baixo, Bob Nastanovich nos sintetizadores e Steve West na bateria.


Confira o lineup do festival


Arena Heineken, Tenda Metlife, Pacubra


Sábado, 18 de maio


  • Black Pumas Raye Ayra Star Cimafunk 2manydjs (Live) Soft Cell Romy Jaloo convida Gaby Amarantos Pista Quente Fausto Fawcett Valentina Luz

Domingo, 19 de maio


  • Daniel Caesar Baile Cassiano Young Fathers Paris Texas Pavement Cat Power sings Dylan ’66 Noah Cyrus Squid Jair Naves David Morales (Sunday Mass) DJ Meme



Auditório Ibirapuera (plateia interna)


Sexta, 17 de maio


  • Jakob Bro “Uma Elmo” Jihye Lee Orchestra Charles Lloyd Quartet Daniel Santiago e Pedro Martins

Domingo, 19 de maio


  • Dinner Party ft. Terrace Martin, Robert Glasper e Kamasi Washington Chief Adjuah Arya Star

Os espetáculos serão realizados em várias áreas do complexo, incluindo a plateia interna do Auditório Ibirapuera, a Arena Heineken, situada na área externa voltada para o gramado, a Tenda Metlife e o modernista Pacubra (Pavilhão das Culturas Brasileiras). Este último abrigará a seleção de DJs e parte do espaço de convívio conhecido como Village. As apresentações de jazz estão agendadas para os dias 17 (sexta) e 19 (domingo), enquanto as demais concentram-se no fim de semana (sábado, 18, e domingo, 19).


Na declaração, Alexandra Pain, responsável pelo departamento de marketing do C6 Bank, expressa sua satisfação:


"Estamos felizes em concretizar a segunda edição do C6 Fest. Acreditamos que o festival conseguiu prestar homenagem à essência do antigo Free Jazz, uma presença constante em minhas recordações afetivas, e deixou uma marca significativa na movimentada programação de festivais."



A partir desta sexta-feira (8), os ingressos estarão disponíveis para compra no hotsite oficial. Antes disso, entre quarta-feira (6) e quinta-feira (7), ocorrerá uma pré-venda exclusiva para os clientes do C6 Bank.


Serviços:

Local: Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera)

Datas: 17, 18 e 19 de maio de 2024


Ingressos:

Os clientes do C6 Bank terão a oportunidade exclusiva de participar da pré-venda nos dias 6 e 7 de dezembro, com a vantagem de receber um desconto de 20% sobre o valor dos ingressos, incluindo meia-entrada, ao realizar a compra com o cartão de crédito do banco. A venda para o público em geral será aberta a partir de 8 de dezembro.



15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page