top of page

Bruna Marquezine ganha o primeiro pôster individual em 'Besouro Azul', da DC

Filme estreia nos cinemas brasileiros em 17 agosto.

Imagem Reprodução.


A Warner revelou o inaugural cartaz individual de Bruna Marquezine em Besouro Azul, um filme que traz um novo herói da DC e assinala a estreia da atriz brasileira em Hollywood.


"Prontos para conhecer Jenny Kord?". Essa é a pergunta que o mais recente pôster de Besouro Azul apresenta aos Fãs de Bruna Marquezine, que estampa o primeiro cartaz individual do longa.




Besouro Azul tem como personagem principal Jaime Reyes (interpretado por Xolo Maridueña), um jovem que adquire poderes depois de descobrir um enigmático escaravelho. Bruna Marquezine interpreta Jenny Kord, a personagem responsável por entregar o artefato mágico ao protagonista e que também se torna seu interesse amoroso, é claro.



O elenco do filme também inclui nomes como Susan Sarandon (conhecida por Thelma & Louise), George Lopez (de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (do filme Rambo: Até o Fim) e Damián Alcazar (das As Crônicas de Nárnia).


Besouro Azul foi dirigido por Angel Manuel Soto, a partir de um roteiro escrito pelo autor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que também escreveu o remake de Scarface. O filme está programado para ser lançado no Brasil em 17 de agosto de 2023.


38 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page