top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Bruce Springsteen reflete sobre carreira em novo documentário

Road Diary: Bruce Springsteen And The E Street Band registra The Boss em sua última turnê mundial e nos bastidores

Bruce Springsteen e a E Street Band se apresentam na PPG PAINTS Arena em 15 de agosto de 2024 em Pittsburgh, Pensilvânia
CRÉDITO: Justin Berl/Getty Images


Antes do lançamento de seu novo documentário, Road Diary: Bruce Springsteen And The E Street Band, Bruce Springsteen tem refletido sobre sua longa carreira na música. O documentário, que estreou no Roy Thomson Hall durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto no domingo (8 de setembro), acompanha a lenda do rock e sua equipe de colaboradores musicais.


Em uma sessão de perguntas e respostas após a exibição, Springsteen reafirmou sua intenção de continuar tocando até que “as rodas desabem”. “Se eu fosse amanhã, tudo bem”, disse ele à multidão, que respondeu com aplausos. “Que viagem foda!



O documentário apresenta imagens da mais recente turnê mundial do roqueiro, além de momentos íntimos dos bastidores. “É assim que fazemos a salsicha”, brincou Springsteen ao subir no palco após a exibição.


O vídeo também revela que a esposa de Springsteen e colega de banda, Patti Scialfa, foi diagnosticada com mieloma múltiplo em 2018, o que a fez reduzir sua participação nas turnês. “Isso afeta meu sistema imunológico, então tenho que ter cuidado com o que escolho fazer e para onde escolho ir”, explicou Scialfa no filme. “De vez em quando, vou a um show ou dois e posso cantar algumas músicas no palco, e isso tem sido um deleite. Esse é o novo normal para mim agora, e estou bem com isso.


Road Diary: Bruce Springsteen And The Street Band estará disponível no Hulu e Disney + a partir de 25 de outubro.




10 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page