top of page

Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi brilham no palco em Los Angeles durante premiação MusiCares

A cerimônia teve a presença de estrelas da música como Shania Twain, Sammy Hagar, Goo Goo Dolls e Jason Isbell.

Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi.
(Foto de Jeff Kravitz/FilmMagic)


Em uma noite memorável no Centro de Convenções de Los Angeles, Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi uniram forças no palco para celebrar a premiação de Jon como Personalidade do Ano pela MusiCares. O evento, que ocorreu na última noite, foi um espetáculo de estrelas onde os dois ícones do rock apresentaram clássicos que emocionaram o público.


Os veteranos do rock colaboraram em performances emocionantes de "Who Says You Can't Go Home", de Bon Jovi, e "The Promised Land", de Springsteen, proporcionando momentos de pura nostalgia e conexão com os fãs. Além disso, Jon Bon Jovi aproveitou a ocasião para estrear sua nova música, "Legendary", que foi recebida com grande entusiasmo pelas pessoas presentes.



A cerimônia contou também com a participação de diversos nomes consagrados da música, incluindo Shania Twain, Sammy Hagar, Goo Goo Dolls e Jason Isbell, que juntos, contribuíram para uma noite de performances inesquecíveis. O grand finale ficou por conta de uma performance coletiva de "Livin' on a Prayer", um dos maiores hits de Bon Jovi, que viu muitos dos artistas reunidos no palco em um momento de celebração e união.


No começo desta semana, Bruce fez uma homenagem a sua mãe, Adele, que faleceu no dia 31 de janeiro, aos 98 anos de idade. Em seu discurso no final do concerto, Jon Bon Jovi fez referência a este triste evento, destacando a dedicação de Springsteen. “A mãe de Bruce nos deixou há apenas dois dias”, declarou ele. “Quando soube da notícia, Bruce já estava a caminho daqui de avião. Ele fez questão de estar presente no evento MusiCares esta noite, e também de estar aqui por mim, algo pelo qual serei sempre grato.”


Confira momentos abaixo:






A gala Personalidade do Ano MusiCares é um evento anual promovido pela MusiCares, uma organização sem fins lucrativos vinculada à Recording Academy e ao Grammy. Desde sua criação em 1991, o prêmio tem sido concedido a notáveis figuras da música, com ganhadores recentes sendo Smokey Robinson, Joni Mitchell e Dolly Parton.

6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page