Britney Spears ameaça "processar" ex-empresários do Tri Star


A estrela pop Britney Spears vem ameaçando processar sua antiga empresa de gerenciamento após alegar que dois funcionários estavam tentando matá-la.


O Tri Star Sports and Entertainment Group negou as acusações de Spears, dizendo que suas alegações são “totalmente falsas, bem como altamente ofensivas, prejudiciais e inaceitáveis”.


De acordo com um post de mídia social visto pela Rolling Stone, Spears escreveu ontem (23 de fevereiro): “Eles me puxaram para cima e 'me fizeram sentir especial'… CERTO…. essas mesmas cadelas me mataram uma semana depois !!!!”


“Meu pai adorava aquelas duas mulheres e teria feito qualquer coisa que pedissem a ele!!!! Eu acho que eles estavam tentando me matar... eu ainda acredito até hoje que é EXATAMENTE o que eles estavam tentando fazer..., mas nada de errado comigo e eu não morri!!!!”

A postagem em questão, que parece ter sido deletada, se refere ao período de 2008, quando Spears estava a uma semana de ser colocada sob tutela involuntária. Ela foi liberada do acordo legal em novembro passado.


Spears acrescentou: “Ninguém mais teria suportado o que eles fizeram comigo 🙅🏼‍♀️ !!! Eu vivi tudo [isso] e me lembro de tudo!!!! Eu vou processar o Tri Star !!!! Psss eles se safaram de tudo e estou aqui para avisá-los diariamente da minha preciosa vida !!!!”


A cantora citou os funcionários da Tri Star Lou Taylor e Robin Greenhill, conforme relatado pela Rolling Stone.


No ano passado, Spears acusou Taylor de grampear seu quarto junto com seu pai, Jamie. A Tri Star também negou essas acusações. "Ninguém na Tri Star jamais sugeriu monitorar as comunicações eletrônicas da Sra. Spears... Ninguém na Tri Star tem conhecimento de qualquer dispositivo de vigilância eletrônica escondido colocado no quarto da Sra. Spears", disse Greenhill em uma declaração juramentada.


A notícia segue relatos de que Spears assinou um acordo "recorde" para publicar um livro contando tudo onde ela detalhará sua carreira e família.

A estrela pop foi libertada de sua tutela de 13 anos, ordenada pelo tribunal no ano passado e tem falado abertamente sobre o tratamento de sua família nas mídias sociais desde então.


Segundo a Variety, os editores, Simon & Schuster chegaram a um acordo com Spears que os levará a publicar seu livro de memórias. O livro irá compartilhar os próprios relatos da estrela pop sobre “sua ascensão à fama, sua carreira musical e seu relacionamento com sua família”.

Spears não confirmou a notícia.

 

12 visualizações0 comentário