top of page

Brian Molko perde a voz e Placebo adia show em Newcastle

"É com o coração muito pesado que devo anunciar que não poderei apresentar o show do Newcastle amanhã à noite", disse o músico

. CRÉDITO: Getty

Brian Molko, vocalista da banda de rock alternativo Placebo, perdeu a voz e com isso a banda precisou adiar seu show que aconteceria em Newcastle hoje à noite (2).


O duo -formado por Molko e Stefan Olsdal- está atualmente em uma turnê pelo Reino Unido para divulgar o seu oitavo disco 'Never Let Me Go' lançado em março deste ano. Recentemente eles fizeram shows em Londres, Leicester e Leeds.


Em suas redes sociais, o Placebo divulgou na noite de ontem (1º), que precisaria adiar seu próximo show devido a uma doença.


“Eu tenho gradualmente perdido minha voz na semana passada desde nosso segundo show na O2 Academy Brixton [em 27 de novembro]”, escreveu Molko. "Eu continuei, apesar do conselho do meu médico de ir para casa e calar a boca por uma semana, pois era importante para mim não decepcionar nenhum de vocês que pagaram um bom dinheiro e viajaram, muitas vezes de longe, para nos ver tocar. .”

Ele continuou: “Agora estou em uma posição, no entanto, se continuar a ignorar o conselho do meu médico, começarei a correr o risco de danificar minha voz, talvez permanentemente. E esse é um risco que infelizmente não estou preparado para correr.


“Portanto, é com o coração muito pesado que devo anunciar que não poderei apresentar o show do Newcastle amanhã à noite. Dói-me escrever estas palavras. Nós tivemos uma turnê tão maravilhosa até agora, com um público fantástico e muito amor nos locais que passamos."

Molko ainda afirmou: “Mas temo que agora devo proteger minha arte e meu sustento. Eu e a banda estamos desanimados, como tenho certeza que todos vocês também, mas não sou mais uma galinha da primavera e estou bastante indisposto.”


O músico agradeceu a compreensão e colaboração dos fãs e disse para que todos que compraram ingressos para “segurar e aguardar novas notícias”.


O Placebo deve voltar aos palcos amanhã (3 de dezembro), em Glasgow, antes de aterrissar em Dublin (5), Cambridge (7) e Birmingham (8).

81 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page